Carro é arrastado por ônibus ao fazer conversão em Uberlândia; duas pessoas ficam feridas
Acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (25), na Satélite, no bairro Jardim Patrícia — Foto: Reprodução
Um carro foi arrastado por um ônibus do transporte público de Uberlândia na rua Satélite, no bairro Jardim Patrícia, na tarde desta sexta-feira (25), em Uberlândia.
Segundo apuração da TV Integração no local, ninguém ficou ferido no ônibus. Os motoristas do carro e do ônibus e a passageira do carro receberam os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamado pelo motorista do ônibus.

O motorista do ônibus E-144 da empresa São Miguel, que faz a linha Jardim Brasília-Terminal Central, disse que foi surpreendido quando o carro carro fez uma conversão no meio da via.
A São Miguel, por meio de nota, informou que o motorista fez os procedimentos necessários rapidamente, conforme treinamento, e os passageiros seguiram viagem em outro veículo. Leia a nota na íntegra no final da reportagem.
Motorista do carro ficou inconsciente
Segundo informações do Samu, o motorista do carro, de 19 anos, relatou ter perdido a consciência por alguns instantes. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, ele estava consciente e orientado e reclamava de dor no peito.
A passageira do carro, de 18 anos, também estava consciente e orientada. Ela relatava dor na região do lado esquerdo da cabeça. Os dois foram levados para a UAI Roosevelt.
O motorista do ônibus, de 65 anos, não apresentava queixas e informou que não havia sofrido impacto com a colisão. Ele recusou o encaminhamento para atendimento médico após ser orientado pela equipe.
Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde das duas vítimas encaminhadas à UAI.
Por: G1