Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo atinge o coletivo e para tombado sobre a via.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe foi acionada por volta das 20h, próximo à praça Clarimundo Carneiro. Quando os socorristas chegaram, o motorista do carro já havia saído do veículo e recusou atendimento médico
Em nota enviada à TV Integração, a Autotrans informou que está apurando o caso e que ofereceu todo o suporte necessário após o acidente. A empresa reforçou que seus motoristas passam por treinamentos periódicos e que os veículos recebem manutenção constante, com o objetivo de garantir a segurança de passageiros e da população.
O g1 também questionou a Polícia Militar sobre a possibilidade de o carro ter desrespeitado a sinalização e se alguma irregularidade foi registrada na ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.
Por: G1