Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento pela rodovia, o veículo estava em alta velocidade e, ao receber ordem de parada com sinais sonoros e visuais, o condutor não obedeceu e iniciou a fuga. Segundo os policiais, o motorista trafegou na contramão e realizou ultrapassagens proibidas.

Para ajudar na perseguição, as equipes da Polícia Militar (PM) de Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté deram apoio à operação e ajudaram no cerco na região.
Ao chegar próximo do bloqueio, após 50 quilômetros percorridos, o condutor entrou na cidade de Varjão de Minas e fugiu por uma estrada de terra.
Dentro do carro, os policiais encontraram 38 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 50 quilos. O veículo foi removido para um pátio credenciado em Patos de Minas, e a droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil , que investiga o caso.
Por: G1