Iturama: Briga em bar termina com prisão por lesão corporal
Na noite de segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Caiapós, em Iturama.
De acordo com informações da PM, a equipe se deslocou ao local após denúncia de uma briga em um estabelecimento comercial. Por meio da análise das imagens do videomonitoramento, foi possível verificar que um indivíduo, visivelmente alterado, entrou no bar, interagiu brevemente com os clientes e, em seguida, quebrou uma garrafa de vidro. Com o objeto quebrado, o autor iniciou uma série de agressões contra uma mulher que estava sentada de costas, estendendo as agressões aos demais ocupantes da mesa.
Populares intervieram e conseguiram conter o agressor, que fugiu do local logo após a confusão. A guarnição realizou diligências na região e conseguiu localizar e prender o indivíduo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.
Informações Polícia Militar