Iturama: Motociclista fica ferida após colisão com carro no Centro
Foto divulgação Corpo de Bombeiros
Uma mulher, de aproximadamente 23 anos, ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma motocicleta no fim da noite de sexta-feira (14), por volta das 23h37, no cruzamento da Avenida Ituiutaba com a Avenida Alencastro, no Centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para atender à ocorrência. No local, a motociclista foi encontrada caída ao solo, consciente e desorientada, sendo amparada por um popular que possuía conhecimentos de primeiros socorros.

A vítima apresentava trauma na face, com suspeita de fraturas expostas na mandíbula e maxila, hemorragia ativa, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo. Ela foi imobilizada pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Iturama, com sinais vitais normais, permanecendo aos cuidados da equipe médica.
O condutor do carro não sofreu ferimentos. Segundo ele, os freios do veículo teriam apresentado falha, fazendo com que conseguisse parar somente no quarteirão seguinte.
A Polícia Militar esteve no local, assim como a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe.

Foto divulgação Corpo de Bombeiros
Informações: Corpo de Bombeiros