Limeira do Oeste: PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma branca
Foto divulgação Polícia Militar
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma branca em Limeira do Oeste, no último sábado (23).
Durante ações preventivas realizadas na Praça da Matriz, populares acionaram os militares relatando uma briga em um estabelecimento comercial e informando que um dos envolvidos estaria armado com uma faca.

No local, os policiais encontraram dois homens discutindo e constataram que um deles portava a arma branca em mãos. Após ordem policial, o suspeito soltou imediatamente a faca, sendo contido e submetido à busca pessoal.
Segundo a PM, o homem apresentava sinais aparentes de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais garantidos. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões.
Após passar por atendimento médico, o autor foi informado sobre o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas infrações de ameaça e porte ilegal de arma branca, assumindo o compromisso de comparecer em juízo.
Informações: Polícia Militar