Mulher é resgatada após capotamento em batida entre carros em Araguari
12/05/2026
Na tarde desta segunda-feira (11), um acidente mobilizou equipes de resgate no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Tupaciguara, em Araguari. A colisão entre dois automóveis de passeio resultou no capotamento de um dos veículos, deixando uma condutora retida no interior da cabine.
De acordo com a 2ª Companhia de Bombeiros Militar, a motorista do carro que capotou tem 43 anos. Embora estivesse consciente, ela apresentava escoriações leves e não conseguia sair sozinha do automóvel devido aos danos estruturais. Por isso, os militares precisaram remover o para-brisa para garantir um acesso seguro e realizar o desencarceramento da vítima com total cuidado.
Logo após o resgate bem-sucedido, a equipa do SAMU avaliou a mulher ainda no local e a encaminhou para a UPA Araguari para exames complementares. Já a condutora do segundo veículo sofreu apenas ferimentos superficiais e preferiu dispensar o transporte ao hospital, recusando o atendimento médico oficial.
Além do socorro direto, os bombeiros adotaram medidas preventivas essenciais contra o risco de incêndio, realizando o corte dos cabos das baterias de ambos os carros. Consequentemente, a área foi isolada até a chegada da Polícia Militar, que registrou a ocorrência e coordenou o tráfego na região para evitar novos incidentes.