Estrela dOeste-SP: Operação da PM com apoio do BAEP resulta em prisões por tráfico de drogas
Uma grande operação da Polícia Militar, com apoio do Canil do BAEP, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma menor por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada do último sábado, 25 de abril, em Estrela d’Oeste.
A ação teve início após a abordagem de um casal de usuários na região central da cidade. Durante a revista, os policiais localizaram uma porção de crack com a mulher, que afirmou ter adquirido o entorpecente de um indivíduo conhecido como “Boneco” e sua companheira.

Diante das informações, equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo relatou aos policiais que havia acabado de transportar o homem até uma área de mata, onde ele teria escondido drogas, indicando o local exato.
Na sequência, os policiais realizaram buscas na residência dos suspeitos, onde foram apreendidos mais de R$ 1,7 mil em dinheiro, além de porções de maconha. Com o apoio do cão farejador Stubby, do BAEP, foram localizados na área de mata aproximadamente 187 gramas de crack e uma balança de precisão enterrados.
Ao final da operação, os indivíduos conhecidos como “Boneco” e “Italianinho”, além da menor apelidada de “Buneca seca”, permaneceram detidos e à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e apresentada ao delegado responsável pelo caso. Segundo informações policiais, os envolvidos já são conhecidos nos meios policiais do município. A quantidade de crack apreendida poderia render cerca de mil porções para comercialização ilícita.
Informações: Região Noroeste Paulista