O motorista, identificado como Pedro Henrique dos Santos Nunes foi arremessado para a pista oposta (sentido contrário), e o veículo ficou no meio da pista leste da rodovia.
Pouco depois, o motorista do outro carro, com placas de Fernandópolis (SP), que transitava no mesmo sentido, acabou batendo no veículo capotado na pista.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez e, conforme o teste de etilômetro realizado no local, foi comprovada a ausência de álcool no sangue.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. O motorista do carro que capotou não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local pela médica da equipe de resgate.
Já os ocupantes do outro carro, incluindo o motorista e dois passageiros, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados à Santa Casa de Fernandópolis e à UPA de Valentim Gentil.
O caso foi registrado pelo delegado Renato de Carvalho Polegati, que esteve no local acompanhado da equipe da perícia. O veículo capotado, que estava com o licenciamento vencido, foi removido e recolhido ao pátio de Fernandópolis.
O tráfego na rodovia ficou parcialmente interditado durante os trabalhos de resgate e remoção dos veículos, mas já foi liberado. As causas do acidente serão investigadas.
Por: G1