Colisão entre carro e carreta de cana na MG-255 deixa duas vítimas fatais
Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da 1h15, uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta carregada com cana-de-açúcar resultou na morte de duas pessoas na rodovia MG-255, km 66, entre os municípios de São Francisco de Sales e Itapagipe, no Triângulo Mineiro.
As vítimas, mãe e filho, eram moradores de São Francisco de Sales e estavam no carro no momento do acidente. Ambos ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Frutal foi acionado e realizou o trabalho de desencarceramento. Após a retirada dos corpos, uma funerária ficou responsável pela remoção.
Segundo informações dos bombeiros, o motorista da carreta abandonou o veículo e fugiu do local antes da chegada das autoridades. As causas do acidente serão investigadas.
Informações Corpo de Bombeiros de Frutal