Iturama: Ciclista fica ferido após colisão com motocicleta
Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na manhã desta quarta-feira (4), no cruzamento da Avenida Alexandrita com a Rua São Paulo, em Iturama.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, já se encontrava uma ambulância do Hospital Delfino Alves Barbosa, que realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima para a unidade hospitalar.
Ainda segundo os militares, testemunhas relataram que o acidente envolveu uma bicicleta aro 29, conduzida por um homem, e uma motocicleta, cujos dados não foram identificados. Segundo os relatos, o condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A equipe policial esteve no hospital para identificar e colher informações da vítima, que recebeu atendimento médico. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o motociclista envolvido, que até o momento não foi encontrado.
A ocorrência segue sob investigação.
Informações Polícia Militar