Iturama: Condutor foge após atropelamento e é preso pela Polícia Militar
Na última sexta-feira (2), um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar em Iturama, no centro da cidade. A ocorrência envolveu um automóvel e uma bicicleta, com registro de vítima no local.
Durante patrulhamento, a equipe policial foi informada sobre o incidente e, ao chegar ao local, recebeu informações de um militar da 3ª Companhia da Polícia Militar Independente, que estava de folga. Segundo o relato, um cidadão conduzindo um veículo VW/Gol, cor cinza, teria se envolvido no acidente e deixado o local sem prestar socorro.
Diante da situação, foram iniciadas diligências com o objetivo de identificar e localizar o suspeito. Após levantamentos, as guarnições conseguiram localizar o indivíduo no bairro Antônio Bráulio.
O condutor foi preso e o veículo apreendido. A ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.
Informações Polícia Militar