Homem é detido após ameaçar frequentadores com martelo durante evento em Carneirinho
Foto divulgação Polícia Militar
No domingo (27), durante a realização da Expocar, em Carneirinho (MG), a Polícia Militar foi acionada após um homem relatar ter sido ameaçado por um indivíduo armado. Segundo a vítima, o autor era de estatura alta e forte. Enquanto a denúncia era registrada, outras duas vítimas também procuraram os policiais, relatando terem sido ameaçadas pelo mesmo suspeito, com descrição idêntica.
Uma das vítimas informou ainda ter se ferido no pé esquerdo após o autor arremessar uma garrafa de vidro ao solo. Apesar do ferimento, dispensou atendimento médico.
De imediato, a equipe policial deslocou-se em busca do suspeito juntamente com as vítimas. O homem foi localizado em frente ao palco do evento e reconhecido pelas testemunhas. Durante a tentativa de abordagem, ele inicialmente colocou as mãos sobre a cabeça, mas, em seguida, desobedeceu às ordens e avançou em direção à guarnição, colocando a mão na cintura simulando está armado. Diante da ameaça, foi necessário o uso de munição menos letal (bala de borracha) para conter o agressor.
Durante a imobilização, foi encontrado em sua cintura um martelo. Dada a agressividade apresentada, os policiais utilizaram técnicas de contenção e algemaram o suspeito, que resistiu à prisão e tentou danificar o interior da viatura durante o transporte.
A perícia foi acionada para a realização dos exames de corpo de delito, e o autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iturama para as providências legais.

Foto divulgação Polícia Militar

Foto divulgação Polícia Militar

Foto divulgação Polícia Militar

Foto divulgação Polícia Militar
Informações Polícia Militar