Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo que seguia pela Rua Professora Juvenília dos Santos afirmou que se aproximou do cruzamento e parou no sinal de pare. Depois de observar os dois lados da avenida, atravessou a rua.
Neste momento, o carro foi atingido pelo outro veículo. Aos militares, o motorista do segundo carro afirmou que era seguido por outro veículo e por isso estava em alta velocidade na Avenida Doutor Laerte Vieira Gonçalves, em direção a Universidade Federal de Uberlândia.
O condutor disse aos militares que, por estar sendo seguido, não parou na casa e seguiu pela avenida quando o outro carro entrou na frente dele e não conseguiu frear. Com a batida, os carros foram arremessados contra outros três carros que estava estacionados na avenida.
Após o acidente, o motorista contatou os familiares deles e foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha. Ele foi atendido com fraturas na clavícula e nas costelas.
Já o motorista do veículo que foi atingido dirigindo pela Rua Professora Juvenília dos Santos teve lesões leves e foi atendido no Hospital Uberlândia Medical Center (UMC).
Os veículos e condutores foram fiscalizados e liberados por estarem com a devida documentação.
Por: G1