Uberaba: Polícia Civil irá investigar como droga e celular entraram em Penitenciária
Agentes da Penitenciária Professor Aloisio Inácio Oliveira, em Uberaba, encaminharam um documento lavrado para a Polícia Civil. O arquivo informava que foram encontrados drogas e aparelhos celulares com detentos.
Durante a retirada dos presos do pavilhão 3, para tomarem banho de sol no pátio, os agentes aproveitaram para verificar a cela 26 e localizaram os materiais. Foram achados: quatro porções de maconha, dois aparelhos celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido.
Um presidiário de 24 anos assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. A Polícia Civil agora quer saber como o material entrou na Penitenciária e se há facilitação por meio de algum servidor público.
Por: JM Online
Ouça a rádio web de Iturama, RÁDIO WA, clique aqui www.wamidia.com.br/radiowebwa
Baixe nosso aplicativo para ouvir e ver notícias: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cadena.smartradio.radiowebwa
Música e informação conectadas com você!
Mais notícias em www.wamidia.com.br